segunda-feira, 20 de maio de 2013

Só Para Mulheres

NIKE 5K NOSOTRAS CORREMOS 2013 


Correr a Nike só para mulheres é sempre muito legal. A corrida é bonita de ver e de participar. Estou muito feliz de ter participado mais este ano aqui na Venezuela. E tive também a felicidade de conhecer algumas das tantas amigas virtuais, que compartilham comigo o amor pelo running. Nada como poder trocar idéias, experiências com  pessoas reais e disfrutar do prazer de estar perto de corredoras tão grandes em talento e vontade. 
Mas a Nike só para mulheres não foi só sorrisos, o desafio ficou por conta do trajeto, super difícil e nada tradicional, com muitas subidas e descidas.
Treinar este tipo de percurso é quase inviável para mim, que treino sozinha, numa cidade perigosa. Sempre treino em parques super planos, o que me impede de melhorar  a resistência em subidas. Mas também não é nada que me assute!
E apesar da dificuldade, fiquei feliz com meu tempo. Ainda sonho, é claro, com os tempos de antigamente, mas tenho paciência e sei que talvez nunca mais seja como antes. O importante é não me machucar e manter-me correndo. O que já me faz muito feliz!


Vana