segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sou ecológica!

NATGEO 2DA CARRERA POR EL MEDIO AMBIENTE 2013


Esta foi a segunda edição da corrida da National Geographic, com o propósito da conscientização ecológica e preservação do meio ambiente.
Ano passado eu cheguei a me inscrever, mas por estar lesionada não pude participar, o que me deu muita lastima.Mas este ano fiz questão de me juntar aos amigos corredores e apoiar esta causa tão importante. Não imaginava que haveriam tantas pessoas, estima-se que 10.000 participantes, e como sempre foi um evento bonito de participar com a energia esportiva que contagia a qualquer um.
Uma pena, e até parece desculpa de tanto que isso acontece comigo, mas eu estava doente no dia da corrida e meu desempenho foi simplesmente péssimo. O corpo não respondeu aos meus esforços de manter uma corrida descente.

Mas o mais importante que tenho a contar é que hoje eu fiquei sabendo qual seria o prêmio da Nike que receberia pela premiação de ter sido a fã da página Nike Corre Venezuela, participante da corrida “Nosotras Corremos 2013” com mais quilometragem no aplicativo Nike+.
E a surpresa foi realmente espetacular. Algo inimaginável. Jamais em meus melhores sonhos pensei em algo assim. Eu ganhei viagem, estadia, inscrição, roupas, tênis para participar da Maratona para mulheres da Nike em São Francisco, 20 de Outubro de 2013.
É mole ou quer mais? Algo realmente incrível! Eu nem acredito que algo assim aconteceu comigo. Estou boba, sem saber o que pensar... E ansiosa, emocionada, feliz, com vontade de começar os treinos, louca de pensar que vou participar de uma corrida em São Francisco.
Agora é focar na maratona, que isso sim é treino puxado. E muito, muito obrigado Nike Corre Venezuela pelo prêmio!!!


Vana