domingo, 14 de fevereiro de 2016

Falta Pouco


    Falta exatamente um mês para a minha primeira corrida em Asunción. 
  Não pensei que fosse voltar, mas também nunca pensei que fosse demorar tanto. Confuso, mas é isso mesmo. Por mais que tentasse me convencer que voltar a correr era arriscar muito. Nunca consegui tirar esse grilo falante da minha cabeça. Esse que me dizia todos os dias, vai, luta, persiste, corre atrás Vana. 
   Venho tentando a meses voltar e cada dia é uma felicidade grande, me sinto 100% recuperada, mas me sinto totalmente fora de forma e me assusto com o cansaço que sinto. Mas é assim mesmo, foram dois longos anos. Sonho com os domingos de 10k, sonho com as distâncias que corri, mas me contento tanto com os 3 de hoje em dia que acho que encontrei a paz neste assunto. 
   Dia 13 de março participo da Carrera Solo Chicas de Asunción agradecendo muito estar de volta. Estou ansiosa para viver aquele momento já tão conhecido de qualquer runner: a concentração, a energia maravilhosa de todos aqueles pés juntos marcando o ritmo de mais um domingo pelas ruas da nossa cidade. 
  Tenho certeza que o povo paraguaio, neste caso as mulheres, vão fazer bonito. Porque correr é o que eles fazem todos os dias. E é pura inspiração. 
   Falta pouco!!!

Vana.