segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um Recomeço

NIKE 5K - NOSOSTRAS CORREMOS 2012
  Domingo é dia de prova para quem corre. Mas para mim os domingos estavam sendo dias de repouso, repouso e repouso. Depois de 2 meses e 10 dias parada com uma inflamação no ciático, de medicamentos,  fisioterapia, desânimo, tristeza… 
  Neste domingo retornei! E muito feliz, porque estava realmente sofrendo longe das corridas.
  Não pude participar de algumas provas que havia planejado para este início de 2012, mas poder correr a Nike só para mulheres este ano foi maravilhoso. Na verdade, foi uma prova apenas para matar a saudade desse clima de corrida, porque não comecei os treinos de verdade. Ainda tenho de começar pouco a pouco a retomar a forma de antes. 
  Corri tranqüilamente os 5k e me poupando muito nas descidas. Em alguns momentos senti medo, já que o percurso dessa prova é bastante variado e exigente com subidas e descidas fortes. Mas consegui manter o proposto, que era não me entusiasmar muito e ir com calma. 
  Correr é uma paixão, e o tempo que tive de ficar afastada foi realmente longo. Quero poder voltar logo, mas tenho plena consciência de que agora tudo vai ser diferente… 
Vana