sábado, 29 de outubro de 2011

Pela Saúde

VII CARRERA 12.5K LOCATEL 2011

Pelo sétimo ano consecutivo aconteceu aqui em Caracas, a corrida Locatel a beneficio da Fundailusión, uma organização sem fins lucrativos que tem um propósito bem distinto, o de reanimar e estimular emocionalmente crianças e adolescentes com qualquer enfermidade.
A corrida contou com mais de 2800 atletas e a caminhada com quase 3200 pessoas. Mais um evento bonito de se ver e particiapar.
Percorri os 12,5Km com um grande animo apesar do sol implacável que castigou nessa manhã de domingo. Correr além dos 10K para mim sempre é muito desgastante, mas o percurso sem subidas me favoreceu muito.
Tenho de registrar, que correr hoje foi um desafio, porque há dois dias começaram aquelas velhas dores de sempre. Aquelas que chegam para me avisar, que estou exagerando. No começo da corrida, senti a dor no ciático, mas a passada estava saindo bem normal. Então deu para continuar, e depois do segundo quilômetro, não sentia mais nada. Fiquei muito feliz de poder terminar a prova correndo...
Essa próxima semana, baixo um pouco o ritmo para poder estar na corrida da Nike, e assim seguir. Afinal, nem tudo são flores, na vida de um atleta. Imagina então para mim que nem sou tudo isso.
                                                                      Fotos de H.Zepol, de Momento Capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário