segunda-feira, 22 de maio de 2017

“Eu comigo Mesma”

   Esta foi a 11ª edição da  Media Maratona Internacional de Asunción, com saída em frente a “Plaza de la Democracia”. O ar desta manhã estava bem gelado e o aquecimento teve de ser mais longo. Sobre a corrida
foi uma dessas bem tranquila e agradável. Corri sozinha, fiz meu aquecimento também sozinha e não tendo amigos corredores em Assunção não conversei com ninguém, e também não contei com o apoio de Hodrish, que está viajando.Então foi a uma corrida de “eu comigo mesma”. 
   Perdi a largada as 6 da manhã da maratona, porque não quis sair tão cedo. A largada dos 5K parece que foi assim quase que sem querer, pouco entusiasmados os corredores. Me senti super bem, apesar do ar gelado. E dá pra dizer que fui super bem, se não for muito exigente. 
   Ficou assim esse domingo: posição na categoria: 4 / 56, feminino: 39 / 610 e geral: 203 / 1083.

   Ótimo levando em conta que o importante é sempre estar podendo correr!
Vana

Nenhum comentário:

Postar um comentário