quarta-feira, 27 de julho de 2011

Correndo fora de Caracas

VI GATORADE VALENCIA ROCK 10K - COPA FARMATODO - CARACAS 2011

Neste domingo a corrida foi em Valencia, a 150Km de Caracas. No sábado saímos pela manhã para buscar o kit, que até podia ser retirado no dia da corrida, mas preferimos ir antes, para passear, e evitar filas e correrias.
Saímos as 4h da manhã e chegamos as 6h. A  corrida teve largada as 7h em frente ao Parque Fernando Peñalver e contou com um grande numero de participantes.
A 6ta Carrera Valencia Rock 10k como diz o nome tem rock, artistas locais que tocam em vários pontos da corrida. O trajeto estava agradável, apesar das várias subidas.
Não consegui melhorar tempo, mas terminei satisfeita. No momento quero ser bem realista comigo mesma. Sem treino, não tem evolução. Então tenho de encarar os fatos, meu desempenho é reflexo do quanto estou me dedicando a corrida.