segunda-feira, 10 de abril de 2017

Surpresa! Você está inscrita...

Samsung Running Festival 2017

    Eu juro, é verdade, eu não sabia que estava inscrita nesta corrida. Passei o mês todo vendo publicações promocionais do evento nas redes sociais, mas não estava muito a fim dela. 
   Estou dedicada a fazer o treinamento de 16 semanas para a New Balance Series, que eu adoraria fazer nos 15K, mas como seria um treino mais volumoso preferi deixar para uma próxima e focar nos 7K. 
   Bom, mas como ia dizendo, nem sabia que estava inscrita, quando lá pela segunda Hodrish me recorda de buscar o kit na quarta. 
   Eu: "Que kit?" 
   Ele: "O kit da Samsung Running Festival que te inscrevi..." 😂😂😂 
   E assim descobri que domingo tinha corrida. 
   Foi bem legal!!!! Gostei porque foi uma corrida grande (5000 participantes), porque a largada foi uma hora antes do habitual, porque a camiseta tem um tecido gostoso. E o principal, porque me senti super bem. Desfrutando da incrível diferença que fazem os treinos. 
   Neste um ano de volta as corridas, não estava treinando, estava fazendo umas corridinhas. E que diferença faz o treino, já tinha esquecido do quanto muda tudo. Este ano mudei de categoria, e incrível continua bem difícil, o que me fez ficar feliz demais com o 6º lugar. 
   Sobre a corrida vale lembrar que era um evento solidário em beneficio a "Fundación Derecho del Niño en Desarollo", instituição dedicada a formação integral de crianças e jovens com síndrome de Down, e claro, eles participaram lindamente deste domingo esportivo. 
Vana

Nenhum comentário:

Postar um comentário