segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Corrida para mulheres? Tô dentro!

Rexona Women Run 6K

   Onde foi mesmo que fiquei sabendo desta corrida? Ah, foi num painel eletrônico no semáforo, e detalhe, uns dias antes da corrida.
    E qual? Corrida só para mulheres da Rexona. 
   Imperdível? Claro, me inscrevi no sábado, no dia da retirada do kit, e ainda tinham camisetas do meu tamanho... Ainda me acostumando a essa nova realidade...
   O domingo estava lindo, ensolarado, não muito quente, com um pouquinho de vento. As atrações habituais e as estrelas de sempre das corridas. Sabem, aquelas que sempre participam, e ganham, os mesmos grupinhos das academias e a organização mais pra mais do que pra menos daqui...
   Bom, mas o que me interessa é correr e esta foi mais uma que adorei, com um percurso de subidas e descidas.
   Mas como nem tudo é perfeito, tive o desprazer que correr com um casal me atrapalhando a vida.    Primeiro que sendo uma corrida para mulheres o acompanhante estava demais ali e segundo que se vai participar, que não atrapalhe. Afinal não era só a "querida" que estava correndo. Me atrapalhou porque infelizmente ela tinha o mesmo ritmo que eu, e ele querendo se manter do lado dela, muitas vezes me cortou e me bloqueou a passagem. 
   Foram 5k tentando me manter o mais longe possível deles, no quilômetro 5 consegui finalmente passá-los e isso melhorou uma barabaridade meu tempo. Com direito a sprint e tudo. 
    Eta que me senti como antigamente. Feliz, feliz!!! 
   Finalizando estes 6K com o incrível tempo de 00:31:53. Não é nenhum tempo extraordinário, mas foi o melhor dos últimos tempos. 

PS: Rexona 6K a corrida que resgatamos Teresa, mas esta não é história para o Diário de Corridas. 

Vana

Nenhum comentário:

Postar um comentário