domingo, 16 de outubro de 2016

Décimo Troféu

La Nueva Olla Run 

A corrida "La Nueva Olla" aconteceu domingo, dia 16 de outubro, para a inauguração da pista atlética do novo estádio de um dos principais clubes de futebol do Paraguay, o Cerro Porteño. 
O estádio ainda está em obras, a pista ainda não está revestida. E o dinheiro arrecadado é para a finalização das obras. Os atletas puderam se concentrar e compartilhar desses momentos antes da saída, no gramado. 
Bonito de ver torcedores, corredores, todos com a camisa azulgranas desse que apartir de agora será meu time aqui em Asunción. 
Sobre o percurso, bem exigente com muitas subidas e descidas. Dia super quente, mas sem muito sol, porque corremos por ruas com árvores, ainda bem. Dahiana muita companheira da faculdade também participou da festa. Desta vez Rodrigo correu pouco comigo, mas fotos não faltaram. E algo bem interessante, ainda animados pelos cantos do seu time, corredores estavam bem mais animados no trajeto. Um incentivando o outro naquelas subidas desanimadoras.
Outro detalhe desta corrida, já estou conseguindo correr concentrada e deixei de vez a música. Me sinto muito mais preparada para correr seriamente, sabe, daquele jeito de antigamente. 
Consegui manter o ritmo apesar de fazer um tempo um pouco mais alto. O que não me tirou o troféu de primeiro lugar na categoria. E como sempre fico super supresa com estas conquistas, afinal eu nem treino direito. 
Dois acontecimentos engraçados dessa corrida, que escrevo para a posteridade: o primeiro, depois de receber meu troféu, parada enquanto Rodrigo tirava fotos, um casal passou por nós e me felicitou, e aproveitaram a oportunidade para pedir, um pedido bem estranho, bater foto com meu Troféu para fingir que era deles... 😳😳😳😳 O segundo, já na saída do estádio, os "obreros", os trabalhadores da construção pediram uma foto comigo, que eles nem terão, porque foi Rodrigo que bateu 😂😂😂 
Estava bom, estava perfeito  mais um domingo de corrida. E que venha a próxima. 

Vana

Nenhum comentário:

Postar um comentário