quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu vou voltar!

Eu vou voltar!

   É difícil ver o mundo inteiro correndo e você num repouso sem fim.
  Este ano não foi nada bom para minhas corridas, começou lá em fevereiro quando terminei minha segunda meia maratona, 21K CAF Caracas, e terminou com minha cirurgia de hérnia em agosto.
  Digo que terminou porque as dores pelo menos já não me torturam mais. Agora em fase de reabilitação, me sinto muito desmotivada... Cansada dessa longa espera para as respostas tão lentas do corpo. Claro que para quem sempre viveu correndo, andar nesse passo de tartaruga só podia ser angustiante.
  Mas apesar de todo esse momento "beiço" sei que agora estou cada vez mais perto de conquistar minha liberdade física e sentir novamente o prazer de correr. Está difícil, está bem difícil... Mas eu chego lá!


Vana