terça-feira, 2 de agosto de 2011

Segundo Melhor Tempo do Ano

III CARRERA 10K IX CIRCUITO GATORADE - CARACAS 2011

Domingo, 31 de Julho em Caracas, na Avenida Rio de Janeiro a terceira e última corrida do Circuito Gatorade.
O percurso em circuito foi alterado na última semana, porque também estavam correndo atletas na Meia Maratona Simón Bolívar, pelas principais ruas de Caracas.
Contamos com uma rota plana, perfeita para baixar tempo. Eu me sentia super bem e consegui fazer meu segundo melhor tempo do ano (00:50:42). Claro, o ano não acabou ainda e tenho muito que correr.
Muitos atletas, assim como eu, optaram pela corrida de 10k, o que no meu caso foi o melhor. Correr novamente uma meia maratona e quem sabe um dia uma maratona é uma meta. Porém tenho consciência do quanto preciso treinar, e como deixo registado aqui no diário o cansaço é uma constante nos meus dias.
E hoje se encerrou um mês inteiro de provas. Participei de corridas em todos os domingos neste último mês. Treinei... Bom treinei sem disciplina. E neste mês de agosto as provas continuam acontecendo, mas não vou estar em todas. Preciso rever meus treinos, meus horários.
E fico no aguardo das duas corridas mais importantes para mim no ano, não pela distância porque são de 10k, mas pela beleza de se ver e participar, Carrera Nike Caracas e a X Carrera Gatorade Caracas Rock.