quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nem sempre é o dia…

2DA CARRERA 10K GATORADE - COPA MAPFRE 2011

Os treinos para a corrida de domingo foram bem prejudicados, na semana que entecedia a prova. Cansaço, tempo ruim, mal estar... De tudo um pouco.
Mas o dia da corrida chegou e fui mesmo assim. E para completar o desastre, cheguei tarde demais, e o aquecimento foi rápido. Logo agora que estou procurando fazer tudo certinho... O aquecimento realmente, fez falta.
O evento estava muito bonito, com a finalidade de apoiar as crianças com Síndrome de Down. E contamos com a participação delas e de seus familiares, na caminhada. E justamente por isso, haviam muitas pessoas. Mas digo que o evento estava bonito unicamente por isso, pela participação das pessoas, porque a organização, e o divertimento que o momento pedia, deixou muito a desejar. Os organizadores, com uma pressa desnecessária em colocar os participantes na linha de largada, a falta de entusiasmo no microfone, não havia nada de atração para as crianças, a premiação sem emoção nenhuma. Pelo menos desta vez a medalha fazia referencia a corrida, coisa rara nas medalhas dos Circuitos Gatorade.
Sobre o percurso, achei bom, um pouquinho monótono, mas nada demais. O final com o elevado da Francisco Miranda dá uma energia a mais, porque se sabe que o final da corrida está próximo.
Meu desempenho, não foi tão ruim, apesar de todos os contra tempos. Terminei a prova com o tempo de 00:53:07.
Agora é levar os treinos mais a sério e tentar manter uma rotina, para melhorar esse tempo!