quarta-feira, 30 de março de 2011

Troféu 3° Sub-Master Femenino Marzo 2011

Troféu 3° Sub-Master Femenino Marzo 2011

           Mais uma corrida como tantas outras… 
Aquela vontade de sempre de completar o percurso, ter a motivação de participar de uma corrida de rua com tantos atletas juntos, realmente mais um domingo feliz. Ficamos um pouco para tirar algumas fotos e registrar mais essa corrida em Caracas, e depois casa para o merecido descanso.
Somente à tarde quando fui ver meu tempo no site da corrida que fiquei sabendo que havia chegado em terceiro lugar na minha categoria... Fiquei feliz, fiquei triste, afinal podia ter recebido meu troféu e o prêmio no pódio.
Consegui recebê-los no outro dia, no escritório da organizadora do evento, e é claro, sem emoção nenhuma! 
Fica a lição de que é sempre bom esperar os resultados.
E me dei conta de algo mais, tenho tempo bom em minha categoria, preciso é continuar treinando, para quem sabe conquistar outros troféus como este.

Fotos de Hodrish