segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

E Felicidade é Para Ser Compartilhada

   
Tudo pronto!


   Sabe quando depois de uma semana de chuva o dia amanhece ensolarado?
   Bom, é assim que estou me sentindo hoje. Num dia de sol, maravilhoso, radiante e cheio de possibilidades. Motivo? É que falta uma semana para a subida ao Pico Naiguatá.
   Na verdade vai ser mais que uma subida, porque o planejado é acampar lá em cima e apreciar o “morrer” e nascer do sol. Passeio este que já estava programado desde nossa ida ao Naiguatá em 2012, mas que foi sendo adiada pelas duas últimas cirurgias na coluna. Mas agora estou preparada. E este preparo já vem sendo feito à muitos meses antes do meu 11 de setembro, com o fortalecimento muscular. 
   Agora nestas últimas semanas caminhar foi fundamental para eu ter certeza que não corro risco nenhum.
   Então acho que é normal eu estar felizinha, né?! 
   Afinal, estar em mode on para as atividades físicas é pura felicidade para está pessoa aqui.


Vana