domingo, 6 de janeiro de 2013

2013 começou!

2013 Começou

   O ano já começou bem, porque estar de volta na rua, correndo, suando, marcando tempo é o que podia ter de melhor para este ano. 
   Depois de 2012 que passou se arrastando e cheio de tropeços tenho  certeza que este ano vai ser para recuperar o tempo perdido.
   E recuperar é o lema de agora. Recuperar a forma física, mandar embora aqueles incomodos quilinhos, ganhar força, resistência e tenho de confessar, resgatar o ânimo perdido ao longo destes meses parada.
   Mas o espírito de corredora este segue em mim, e é com ele que vou alcançar meus objetivos. 
   As corridas em Caracas ainda não iniciaram oficialmente. Estou incrita na Maratona CAF de Caracas, para o dia 24 de fevereiro. Quem sabe?
   Muitos Km virão e estou realmente feliz com 2013!


Vana