domingo, 20 de novembro de 2011

Sexto Troféu

   



   Mais um domingo de corrida nas ruas de Caracas e com a participacão de 2500 atletas. 
   Com grande entusiasmo os Venezuelanos receberam o maratonista Maickel Melamed neste evento. Em Nova York ele encheu de orgulho a todos com sua perseverança ao completar a Maratona, em 18 horas de muita determinação.
   Minha participação foi muito diferente, porque finalmente depois de duas provas completamente desmotivada o incentivo do Rodrigo nos últimos dois quilômetros fez toda a diferença.
   A variação do percurso me motivou bastante, o clima quente desta vez não me atrapalhou em nada e o sprint do último quilômetro me premiou o primeiro lugar na categoria.
  Ótima corrida, estou realmente feliz com o resultado. E este troféu é totalmente dedicado ao meu marido, porque sem ele não teria conseguido. Valeu Digo, e que possamos continuar com os treinos sem novas interrupcões.

Vana