Minha viagem ao Brasil, coincidiu com a Corrida da Mizuno 10 Miles Series. E eu não quiz perder a oportunidade. Correr novamente no Gazômetro, foi muito bom.
Para começar aquele friozinho que parece não querer ir embora de Pôrto, como me avisaram assim que cheguei. Mas deixar de correr é que eu não poderia.
No sábado, dia da entrega do kit de corredor, já deu pra ver a organização perfeita da corrida feita pela Iguana Sports. Adorei o kit e a boa ideia de terem cores diferentes para homens e mulheres. Não posso deixar de comentar a atenção das pessoas que estavam nos atendimentos aos corredores. E então lembro, é claro que não poderia ser diferente... Existe gente mais amável que o povo gaúcho?! E me perdoe quem pensa diferente.
E é claro, o domingo continuava frio, com sol, mas frio. Acho que desacostumei desse vento gelado que doe ao respirar. E aquecer era o melhor a ser feito. Senti muita falta do meu fotógrafo particular, e tive que registrar o momento eu mesma, por isso as fotos não estão lá essas coisas.
Percorri os 16 Km com passos constantes e pés gelados, e chegar ao final me custou muito.
Recebi a medalha da Mizuno 10 Milhas muito feliz e emocionada. Afinal, é minha casa, meu chão e estava muito feliz de correr e apreciar novamente as ruas de Porto Alegre, de ver os gaúchos tomando chimarrão, do Sol lindo nos dias de frio...
Agora, de volta à Caracas, fico morrendo de vontade de voltar e correr todas essas corridas que estão acontecendo no Brasil. Mas como isso ainda vai demorar, continuo compartilhando com vocês as minhas corridas em território Venezuelano.