quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quinto Troféu

I CARRERA 10K EVEBA - CARACAS 2011

Domingo dia de corrida! E eu que não gosto de perder nenhuma me inscrevi na Corrida 10K Eveba. 
Uma corrida sem grandes divulgações, com uma péssima organização, com um kit fulero...
Mas correr é o que importa, e não só para mim, mas para toda aquela galera que estava às 6h da manhã fazendo aquela corridinha de aquecimento, que sempre fazemos antes da prova.
Começa assim: com alguns caminhando, outros já iniciando o trote num percurso curtinho que vai se formando atrás da linha de saída. Até a hora da largada já tem muita gente e os fotógrafos a postos para registrar tudo, os amigos no bate papo, os alongamentos, as estrelas das corridas…
Fui para essa corrida, sem pensar em tempo, sem pensar em percurso. E não vou repetir de novo: estou cansada, não treinei, porque já está ficando bem repetitivo isso...
O clima estava maravilhoso, como sempre... meu tempo nem tanto (53:45). Mas realmente voltei feliz para casa, afinal conquistei mais um troféu de terceiro lugar na categoria.
E isso realmente é empolgante, correr e ganhar!!!!