segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães!

NOSOTRAS CORREMOS 5K NIKE CARACAS 2011

Mais um domingo de corrida... E parece que a data escolhida para a Corrida Nike Solo Chicas de Caracas, foi especial para o dia das mães.
Bonito de ver todas as mulheres vestindo a camiseta laranja da corrida. Mais legal ainda eram os maridos, namorados, irmãos, pais, filhos, todos apoiando, fazendo parte da festa.
Como em todas as corridas, vinte minutos antes da largada o aquecimento coletivo. Mas muitas, assim como eu, preferem um trote de aquecimento.
Na semana passada, houve um reconhecimento do percurso, da qual não participei por estar na corrida de montanha. Por isso, fui pega de surpresa pelo trajeto. Estava bem difícil, com grandes subidas. O clima ajudou muito, não tinha sol, não estava chovendo e a saída às 7h é muito agradável. 
Na chegada, os fotos, hidratação, energéticos, comida e os tradicionais brindes, com direito a rosas para as mães. Uma corrida muito bem organizada e bonita de se ver. De participar então, nem se fala.
A avaliação do meu desempenho foi positiva, afinal o desgaste da semana passada foi bem grande. Agora é me preparar para a próxima que já é semana que vem!!!